quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Unhas maravilhosas - Esmaltes 2012.

Beleza e Saúde.


Oi pessoal, bom dia !!!

Andei pesquisando no site loucas por esmalte e achei umas idéias bem legais, eu adoro esmalte e você? Então, hoje vou postar alguns esmaltes novos que saíram esse ano de 2012, cores vibrantes, neutros e quentes.

Então pra começar a Chanel lançou no mês passado uma coleção com esmaltes inspirados em algumas das obras do cineasta britânico Alfred Hitchocok, o lançamento inclui três cores com os nomes dos filmes Vertigo (Um corpo que cai), Suspicious (Suspeita) e Frenzy (Frenesi).

Como vocês podem ver, são cores bem clássicas, esses esmalte já estão sendo vendidos no exterior e aqui no brasil de acordo com Loucas por Esmaltes, chegará esse mês, quanto ao preço ficará em torno de R$ 69,00 reais, isso mesmo , não é erro não, mas convenhamos né, tem gente que faz compra pelo preço.... a verdade é que tem muita gente que nem quer saber se o produto vale isso mesmo, o importante é manter o status srrsrsr.

Essa semana, eu postei como fazer uma unha metalizada com papel alumínio , o link está logo embaixo deste post, isso porque está em alta unhas vibrantes, principalmente metalizadas, douradas, eu particularmente gostei bastante, o que vocês acham?





Esse ano também ouvimos falar bastante, das unhas decoradas e essas estão cada vez mais fazendo a cabeça das mulheres, elas estão mais ousadas e criativas. Achei um máximo as idéias, não que usaria todos, mas a ideia é genial.




Agora é claro, que para sua unha ficar linda desse jeito é preciso procurar por uma boa profissional, ou seja , pagar um pouquinho a mais as vezes vele a pena, afinal o barato pode sair caro !

E pra finalizar, achei um máximo esse degrade, e mais uma vez , para que esse fique bom  procure uma profissional, nem que seja pra aprender olhando primeiro, espero que vocês, tenham gostado, beijocas !!!







6 comentários:

  1. Vim retribuir a visita. Também já estou seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ! Seja bem vinda, espero que você goste, beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cláudia!
    Parabéns pelo belo espaço! Aproveito para agradecê-la pelo carinho e visita ao meu blog.
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jackie, seja bem vinda, espero que vc goste, beijinho.

      Excluir
  4. OMG que unhas lindas!
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir